Feira da Saúde promovida pela Wod Eventos Empresariais

Posted on
  • domingo, 2 de outubro de 2011
  • by
  • Vilma
  • in
  • Marcadores:
  • Neste sábado (01/10/11), a Wod Eventos Empresariais (www.wodeventos.com.br) promoveu uma Feira da Saúde maravilhosa para os funcionários da HSBC. O evento contou com a participação de diversos profissionais, oferecendo café da manhã, massagem, pilates e muita diversão para as crianças com animadores infantis, entre outros serviços. Tudo com o intuito de promover a saúde e o bem-estar dos participantes.

    A Wod Eventos Empresariais é uma empresa especializada em treinamentos, ações promocionais e motivacionais e confraternizações. Fiquei encantada com a qualidade do evento e a preocupação da Wod em oferecer o melhor serviço possível, por isso tantas grandes empresas procuram a Wod para realizar seus eventos.

    Participei do evento oferecendo uma oficina com duas opções diferentes de artesanato em fuxico para grupos de dez em dez pessoas. Foi uma experiência gostosa e muito divertida, os participantes da oficina deram um show e saíram muito felizes com as lindas peças que produziram. Agradeço a participação de todos e a oportunidade oferecida pela Wod.

    E para quem também quiser aprender os artesanatos que ensinei lá, fiquem ligados que em breve postarei o passo a passo aqui no blog. Confira as fotos abaixo:



    E aqui, os artesanatos em fuxico:

    2 comentários:

    Aninha disse...

    Saudades.
    Beijão

    Fabia disse...

    Oi Vilma,

    Eu que agradeço o empenho, dedicação e prestação de serviço impecável!!!!
    Espero que possamos contar com você em outras oportunidades.

    um beijo grande e muito obrigada.. Fabia