Farmácia - Gráfico de Bordado em Ponto Cruz

Posted on
  • terça-feira, 11 de outubro de 2011
  • by
  • Vilma
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • Este é o símbolo dos farmacêuticos. Um gráfico ideal para presentear papais e mamães que amam suas profissões, ou formandos que estão iniciando uma carreira agora.

    Então, que tal confeccionar algo especial para o Dia dos Pais ou Dia das Mães, ou quem sabe dar um lindo presente naquela formatura?

    Clique para ampliar
    Para ver outra opção de gráfico para o curso de FÁRMÁCIA, clique aqui!
    Veja mais Gráficos de Ponto Cruz.

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    Olá, mais uma vez venho parabenizá-los por esses belos trabalhos. Adorei o novo gráfico de medicina e ficou muito belo. Peço desculpas pelo comentário, mas esse gráfico de farmácia ficou um pouco estranho, vocês não teriam outro??? É que o símbolo de farmácia é lindo e esse nem sei definir bem o que é!!!! Obrigada pela paciência e carinho sempre dispensados aos admiradores de plantão.

    Anônimo disse...

    concordo com o "Anônimo". o símbolo de farmácia é muuuito lindo, e nessa representação está deixando muito a desejar, por favor, postem outro quando possível. Obrigada, e parabéns pelo lindo trabalho.

    Vilma disse...

    Atendendo aos pedidos, postei mais uma opção do símbolo de Farmácia. Infelizmente, é muito difícil de achar um modelo diferente.
    Agradeço pela dica!

    Anônimo disse...

    Olá, feliz ano novo. Desculpe, mas não consegui visualizar o novo gráfico de farmácia mencionado na última publicação.

    Vilma disse...

    Inseri um link logo após a figura. Se mesmo assim não conseguir acessar, o endereço é: http://www.artesdevivi.blogspot.com/2011/11/segunda-versao-farmacia-grafico-de.html