Fotos da Expoart - Salvador-Ba - Parte 1

Posted on
  • domingo, 17 de outubro de 2010
  • by
  • Vilma
  • in
  • Marcadores:
  • Estive ontem (16/10/10) na Expoart, e fiquei encantada com os lindos artesanatos que encontrei por lá. Tinha de tudo um pouco, sempre com muita qualidade. Veja algumas fotos abaixo:








    Destaque para o trabalho de Gleibson Cavalcanti (a quinta foto) que expôs quadros maravilhosos com preços muito bons. Ele é de Recife-PE e oferece também cursos de desenho e pintura. Pessoal de Recife, não deixem de conferir. Tel: (81) 3227-2629 e 8786-2755. Site: www.gleibsoncavalcanti.com.br.
    Outro artesanato muito interessante é o de Lázaro Fortes, um artista plástico que expôs trabalhos em ferro (a sexta foto). Ele é de Lauro de Freitas-BA. Tel: (71) 9142-5760 e 3287-0551. Site: http://lazarofortes.arteblog.com.br/.

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Vivi,
    adorei seu blog,parabéns,vou começar a acompanhar sempre agora!!!Pena que não estou em Salvador para ver tudo de pertinho né rsrs
    Sou de São Paulo e no site vi muitas coisas que ainda não tinha visto por aqui vou deixar o link de um site que eu sempre entro e que é bem conhecido e visitado pelas paulitas rsrs

    http://www.coatscrafts.com.br/

    Espero que goste!!

    Beijos

    Parabéns pelo site e obrigada por compartilhar coisas tão lindas

    Vilma disse...

    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Seja sempre bem vinda.

    Vi o link acima e realmente tem coisas muito interessantes, obrigada pela dica.

    Bjos,
    Vivi.