Promoção Imperdível da Bauducco

Posted on
  • segunda-feira, 13 de setembro de 2010
  • by
  • Vilma
  • in
  • Marcadores:
  • Amigos, devo confessar que estou completamente apaixonada pela nova promoção da Bauducco "Bichinhos dos Sonhos"! Resolvi que escolheria só um para ver como era de pertinho e se valia a pena pegar o restante dos bichinhos e o resultado foi amor a primeira vista. Todos são muito bem feitos, com excelente acabamento, macios, fofinhos e antialérgicos. A marca da bauducco também está super discreta e eles viram um travesseiro.

    E o melhor de tudo é que participar é super fácil. Junte cinco embalagens de produtos da Bauducco e mais R$ 9,99 e vá a um posto de troca. Difícil vai ser escolher entre os seis bichinhos disponíveis.

    Como nada é perfeito, os postos de troca são poucos (em Salvador) e os bichinhos acabam em um piscar de olhos, em alguns estados até já esgotou (não se preocupem que a Bauducco vai repor o estoque), mas te garanto que vale a pena participar.

    Quem quiser ver os bichinhos e saber mais sobre a promoção pode ir no site: http://www.bichinhosdossonhos.com.br/, lá tem joguinhos, fotos e informações sobre a promoção. É uma pena que o site seja um pouco pesado e talvez quem tenha uma conexão mais lenta não consiga visualizá-lo.

    Parabéns à Bauducco pela promoção. Torço para que mais bichinhos apareçam no futuro, imagina um gatinho, cachorrinho, coelho...

    O bichinho que escolhi foi o hipopótamo, veja as fotos abaixo:

    1 - Em forma de travesseiro:
    bichinhos dos sonhos
    2 - Em forma de bichinho:
    bauducco promoção
    3 - Detalhe do velcro que transforma o travesseiro em bichinho:
    hipopótamo bauducco

    1 comentários:

    Aninha disse...

    Oi, Vilminha.
    Vou no site ver como participar. São fofos os bichinhos.
    Beijos