Sobre...

Posted on
  • sexta-feira, 16 de outubro de 2009
  • by
  • Vilma
  • in
  • Este blog foi feito para compartilhar as minhas experiências no mundo do artesanato. Estou sempre aprendendo coisas novas e compartilhando boas idéias com os leitores do blog.

    Os artesanatos encontrados aqui são geralmente fáceis, práticos, baratos e, conseqüentemente, podem ser feitos por qualquer pessoa, mesmo por quem não tenha experiência em trabalhos manuais.

    Além do passo a passo dos artesanatos em fotos e vídeos, o blog agrega outras informações como a divulgação de feiras de artesanato em todo o país, indicação de blogs interessantes e locais de cursos presenciais.

    Espero que gostem do nosso cantinho, pois ele foi feito pensando em vocês. Participem através do e-mail de contato ou dos comentários nas postagens, pois sua opinião é muito importante. Contribua com sugestões, tire suas dúvidas e diga o que você gostaria de ver por aqui.

    Até breve,
    Vivi.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    oi ficol lindo no video que vc fez,mas eu fui fazer e fiz do jeito que vc falo mas com outra pedra de miçanga e nao deu certo.
    entao eu queria saber que numero de miçanga vc usou?

    Vilma disse...

    Sobre a postagem "video sobre como fazer uma pulseira de miçanga", eu uso a de número seis, acho. Mas você pode tentar vários modelos e tamanhos, inclusive canutilhos ficam lindos nas pulseiras deste tipo.